consulta dos 18 meses
A B. foi à consulta,
então temos:
Altura: 83.5cm (P90)
Peso: 11.200 (P 70) elegantissima
e como qualquer mãe, fico babadíssima ao saber que a minha filha é extremamente inteligente.
LOL
Diz também que ela é daquelas que morde pela calada... como se eu não conhecesse a pestinha... pois regista tudo, como se não tivesse a ouvir, e depois passa a acção. Fez algumas cenas muito engraçadas lá no consultório.
realmente as crianças fascinam.
Bom também levei uma rebocada, pois a B. ás vezes adormece comigo na minha cama, e não pode ser. E aquela mania que ela tem de estar sempre agarrada ao meu cabelo até adormecer tem de acabar.
Tudo o que ela disse já eu sabia, mas dito por uma pediatra... parece que tem outro sentido.
Ao que parece continua amarela, tenho de tirar a abóbora e a cenoura das sopas.
Aquela mania que ela tem de se auto-bater, depois de ser repreendida, é só para chamar e desviar a NOSSA atenção. Solução para o problema: desviar a atenção dela tb para o facto.
3 Comments:
A mim explicaram-me uma vez uma coisa que serviu para eu entender, se adormecesses na tua cvama e acordasses no teu jardim era capaz de ser assutador, não achas?
É isso que acontece quando se adormece uma criança num sitio e ela acorda noutro, mesmo que seja um lugar conhecido provoca desorientação e uma ideia desconfortável, tão cedo essa criança não quer adormecer lá... porque o acordar é mau.
é verdade.
Mas depois de meses a ouvi-la, diariamente, uma hora sempre berrar pois não quer dormir, acabei por encontrar uma forma dela adormecer serenamente, toda feliz e contente, pois de um lado tem a mãe e do outro tem o pai. O facto de ter mencionado o adormecer na nossa cama, é mesmo dormir a noite inteira.
Será que ninguém me compreende!!! ao fim de 18 meses sem dormir uma noite seguida, sem contar com as da gravidez, tanto a mãe como o pai, encontra-se uma forma disso acontecer, e somos logo criticados... que chatice...
OK.OK.OK.
mas já tenho saudades de dormir a noite inteira...
Acho mt bem q a Beatriz adormeça na vossa cama e não concordo q isso va fazer com q ela acorde assustada e/ou desorientada...
A minha Joana faz dia 12 Dezembro 18 meses e todos dias adormece na minha cama e qd acorda a meio da noite (felizmente cada vez menos) chama por mim e não me parece perturbada, pois é só dar-lhe o biberão q ela adormece de seguida. No entanto,e agora é q me vão "bater" ela ainda dorme no nosso quarto, pois acordava 4 ou 5 vezes de noite até há pouco tempo.
Muitos Parabéns por este blog, há mt q o leio, mas de fugida pois a Joana reclama a minha atenção. Algumas vezes encontrei aqui o apoio que outra Mãe me dava sem o saber ao ler o q a Beatriz faz ou fez.
Somos de Lisboa mas moramos em Vilamoura, qd precisarem de algo é só dizer.
Enviar um comentário
<< Home